CONHECER VOCÊ

Conhecer você é sem dúvidas algo maravilhoso.
Conhecer você é poder saber o quanto a vida tem valor.
Conhecer você é saber que ainda existe dentro de mim um grande amor.
Conhecer você é olhar para mim e ver o quanto tudo poderia ser diferente, ser melhor.

Mas conhecer você traduz em mim algo que nem mesmo sei explicar.
Que muda tudo o que conheço, que faz a vida ser vivida intensamente.
Construir a história e viver essa história é guardar na lembrança o que de melhor nos aproxima.

Conhecer você é saber que o tempo limita a vida,
E que a vida torna cada um senhor de sua história.
Conhecer você poder sentir a intensidade da vida,
De tudo o que aproxima os corações.
Fazer disso algo bom, é poder expressar a vida em palavras,
É poder revelar a si próprio o quanto se tem ainda a caminhar.

E quando a vida me faz conhecer você,
Me revela que preciso continuar caminhando,
Que preciso aprender com você o quanto vale o amor.

Conhecer você é conhecer toda a magia da vida,
É viver a saudade e o amor,
É ter a certeza de que tudo pode ser um dia transformado,
E que mesmo distante a vida segue seu curso,
Segue o caminho que precisa ser trilhado.

E um dia, entenderei que conhecer você
Foi para mim uma grande lição da vida.
E um então, poderei guardar em mim a satisfação
De conhecer você. (.)

Autor: Josenilson Araújo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ

PENSAMENTOS DA ALMA

CAMINHOS