VOCÊ

Traduzir o que há no coração é difícil, pois há uma luta constante de amar e deixar ir, de ver e não querer viver tudo somente por viver. 
As coisas são assim, não posso exigir muito, ou nada. Porém, não posso me deixar ser usado e depois simplesmente deixado de lado.
Quantas vezes deveria ter procurado a mim? Não sei. O egoismo humano pode ter sido maior. Quantas vezes poderia ter lhe dado o que tanto queria? Porém, o que lhe dei foi algo mais que um contato, foi assim todo o sentimento que, existe em mim. Mesmo sabendo que não poderia. 
Somos o que melhor fizemos um para o outro. Procurei ser assim, e deixou marcas profundas em meu ser. Porém, o sentimento guardarei para sempre. E, para sempre lembrarei o que representa para mim. 
O sol, a luz. A imensidão do sentimento que, me faz sentir único, e ao mesmo tempo me leva a solidão. As nossas alegrias, nossas desilusões não podem ser maiores que tudo o que sentimos. E eu, entreguei para você meu sentimento. A dor, saudades, e tudo o que poderia ser. Fiz, meu melhor. Fiz o que jamais imaginei realizar. Descobri quanto se pode amar. 
A ausência, a saudade, servirão para um dia dizer: amei de verdade. E espero que, tenha esse mesmo sentimento. Não porque houve, mas porque somos sentimentos. 
As palavras podem consolar um coração. Mas a ação pode imperar por todo uma vida. Continuar o caminho é o que melhor posso fazer, pois minha alma está assim, ferida mas vai sarar. Mesmo que custe a minha vida inteira. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PENSAMENTOS DA ALMA

CAMINHOS